Celso Machado recebe prêmio nacional

celsomachadoAnualmente, a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) anuncia os vencedores das 10 categorias do Prêmio Contribuição Profissional. O Troféu Garra de Galo é destinado aos publicitários que promoveram ou realizaram ações que valorizaram a profissionalização do mercado e que também tenham apresentado ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

Na categoria Destaque Regional, o ganhador é o conselheiro da APP Capítulo Uberlândia, Celso Machado, que é natural de Uberlândia-MG, publicitário e jornalista. Em 1982, Celso fundou a primeira agência da cidade, a ABC Propaganda, que por 20 anos foi considerada a melhor do interior mineiro. Em 2002, Celso foi convidado para assumir a diretoria de Comunicação do Grupo Algar. Com a criação da Diretoria de Cultura Corporativa, em 2010, ele foi convidado para ser o diretor, cargo que exerce até hoje.

Atualmente, Celso também dirige o programa e o almanaque Uberlândia de Hoje e Sempre, idealizado por ele, e se dedica a projetos culturais por intermédio de sua empresa, a Nós Projetos de Conteúdo. A premiação será realizada no dia 21 desse mês, a partir das 19h, na sede da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio).

Fonte: Ares Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s