‘Entrevista Coletiva’ reestreia na Band Triângulo

entrevistacoletivaO programa ‘Entrevista Coletiva’ retorna à grade da Band Triângulo neste sábado, 19 de outubro de 2013, às 18h50. Ele será ancorado pelos jornalistas Gregório José e Roberto Alves. Na edição de reestreia, o entrevistado será o deputado estadual Dinis Pinheiro (PP-MG), presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Ricardo Cunha, diretor executivo da Band Triângulo, explicou que o retorno do ‘Entrevista Coletiva’ à grade da Band Triângulo faz parte da segunda etapa de reformulação do trabalho iniciado em agosto. Novidades ainda virão. O ‘Minas Entrevista’, programa que ocupou o mesmo espaço, não sairá da grade. Deverá vir em novo horário.

gregoriodinisroberto

O jornalista Gregório José acredita que este é um momento ímpar na sua vida, principalmente pelo retorno à TV aberta, principalmente na Bandeirantes, onde foi repórter de 89 a 91. “Integrar uma equipe disposta ao trabalho coletivo e com um projeto inovador de telecomunicação é mais do que desafiador, é o que todo profissional de comunicação almeja. Só tenho a agradecer o comprometimento e empenho da direção ao confiar este trabalho ao meu nome”, disse.

Já o jornalista Roberto Alves, diretor de jornalismo, e um dos apresentadores do programa, entende que é mais um espaço para se debater com a comunidade os rumos da política, economia e da própria cidadania. “Vamos continuar criando os espaços necessários para um debate aberto e franco”, afirma.

Colaboração: Gregório José

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s