Adiado concurso da Rede Minas

rede_minas_bhFoi adiada, mais uma vez, as inscrições ao concurso para TV Minas. O presidente da Fundação TV Minas Cultural e Educativa, Júlio Miranda informa que em razão de estudos para ajustes de alguns pontos do edital o período de inscrição e a data da prova foram alterados para as seguintes datas.

O período para solicitação de isenção do valor da inscrição passa a ser de 15 a 18 de outubro, o de inscrições, de 15 de outubro a 14 de novembro. A data provável para realização da prova objetiva é 15 de dezembro.

Miranda disse à presidenta do Sindicato dos jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG), Eneida da Costa, que está negociando com a Secretaria de Estado do Planejamento (Seplag) modificações no edital do concurso sugeridas pelas entidades representativas dos jornalistas e dos radialistas.

O SJPMG contestou o edital em dois pontos que considera fundamental para a garantia dos direitos e conquistas dos jornalistas: a jornada de cinco horas diárias e a inclusão de vagas para os repórteres cinematográficos. O edital chama 24 vagas para radialistas operadores de câmera e nenhuma para a atividade jornalística.

Fonte: Jornalistas de Minas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s