Mudança na grade da Rede Século 21

RS21A Rede Século 21 divulga nova grade de programação da emissora a partir do dia 14 de outubro. Algumas alterações foram realizadas nos horários dos programas ‘Caminhos e Sócios na Fé’, ‘Ecclesia’, ‘Brasil Cristão’ e ‘Oriente-se’. A emissora também tem a estreia do programa ‘Renovação em Ação’, da Renovação Carismática Católica do Brasil.

As mudanças atendem a necessidade do telespectador, de acompanhar melhor a programação e o conteúdo da Rede Século 21 diariamente. Confira os novos horários dos programas:

 

CAMINHOS E SÓCIOS NA FÉ – de segunda a sexta, das 18h às 19h10
No ‘Caminhos da Fé’, o telespectador tem a oportunidade de fazer os seus pedidos de orações, rezar o Santo Terço ao vivo com os sacerdotes e mais: viver uma experiência de fé, amor e esperança em Deus. No ‘Sócios na Fé’, os sócios da Associação do Senhor Jesus participam do programa, ganham prêmios e ficam por dentro de todos os eventos e acontecimentos da Rede Século 21.

ECCLESIA – segunda, das 21h15 às 22h15 (reapresentação quarta, às 04h; sábado, às 07h30)
O programa ‘Ecclesia’ faz um debate sobre os mais variados temas da vida humana: comportamento, matrimônio, aborto, bioética, fé e tudo o que diz respeito ao ser humano e à sua espiritualidade, com base na doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana. O telespectador pode participar com perguntas, críticas e enviar sugestões.

BRASIL CRISTÃO – quarta, das 20h às 21h30 (reapresentação sexta, às 04h; sábado, às 10h30)
O ‘Brasil Cristão’ aborda temas relacionados à revista dos Sócios da Associação do Senhor Jesus. A apresentadora Maria do Rosário recebe convidados que enriquecem e esclarecem os telespectadores sobre diversos assuntos da igreja e atualidades.

RENOVAÇÃO EM AÇÃO – quarta, das 21h30 às 21h45 (reapresentação domingo, às 08h)
Este é um novo espaço para a Renovação Carismática Católica divulgar os eventos, projetos e missões, além de abordar conteúdos de evangelização e testemunhos de pessoas ligadas à RCC e ilustres convidados.

ORIENTE-SE – sexta, das 21h30 às 23h (reapresentação sábado, às 09h)
Casamento, filhos, drogas, emprego, aposentadoria, contas domésticas… sempre precisamos lidar com alguma destas questões. O problema é que ninguém é especialista em tantas áreas diferentes. E, quando a dificuldade aparece, pode surgir a dúvida de qual caminho seguir. É para auxiliar essas pessoas que a Rede Século 21 criou o programa “Oriente-se”.

Fonte: Rede Século 21 – Assessoria de Imprensa – Fabiano Fachini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s