Patrícia Caetano recebe homenagem da Câmara Municipal de Uberlândia

patriciacaetano3A jornalista Patrícia Caetano, apresentadora do programa ‘Manhã Total’ da TV Paranaíba (Rede Record), receberá ‘Moção de Aplauso’ da Câmara Municipal de Uberlândia, por indicação da vereadora Jerônima Carlesso. A solenidade acontecerá nesta terça-feira, 08/10/2013, às 19h, no Plenário Homero Santos.

“Eu quero dividir esta homenagem com você! Você contribuiu e muito para isso. Meu público estimado e querido. Uma honraria pública! Estou muito feliz… Muito feliz mesmo. Obrigada a Câmara Municipal por esta homenagem e em especial a autora, a veradora Jerônima Carlesso. Será mais um marco na minha carreira esta Moção de Aplausos. Minha eterna gratidão a todos vocês!”, escreveu Patrícia Caetano em seu perfil no Facebook.

A ‘Moção de Aplauso’ é um reconhecimento do Poder Legislativo concedido a autoridades constituídas e a população uberlandense pelas ações dedicadas ao bem comum. Parabéns à jornalista Patrícia Caetano pela homenagem!

Deixe um comentário

