Rádio Aparecida transmite a Festa da Padroeira

sederedeaparecidaA Rádio Aparecida fará a transmissão e cobertura jornalística da Festa da Padroeira 2013. Os ouvintes poderão acompanhar de casa as celebrações e informações. Durante a novena será transmitida pela AM e OC as celebrações das 15h ao vivo e a novena solene será transmitida às 20h, pois às 19h todos as rádios do Brasil transmitem o programa oficial do Governo Federal, ‘A Voz do Brasil’.

Os programas da Rádio Aparecida farão também durante os dias que antecedem a Festa da Padroeira, produções especiais, abordando os assuntos que envolvem as festividades da padroeira do Brasil com participações ao vivo e gravações sobre Maria e as histórias do Santuário Nacional.

No dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a Rádio de Nossa Senhora fará a transmissão do ‘Jornal Brasil Hoje especial’, das 7h às 7h30. Às 8h começa um programa especial da Padroeira que será apresentado por Eriberto Carvalho e Praianinho, direto da Tribuna Papa Bento XVI no Santuário Nacional num estúdio montado para a festa.

Durante a programação haverá participação dos jornalistas com informações gerais de diversos pontos do Santuário Nacional.

Às 9h a Rádio Aparecida transmitirá a missa solene, às 10h30 continuação do programa especial da Padroeira, às 12h o ouvinte acompanha o programa Caminhos da Fé, às 13h uma seleção musical vai embalar as festividades.

Direto do Santuário Nacional às 13h30 será transmitida a Consagração Solene e às 14h a oraçõ do Terço com o Papa e os Santuários do mundo.

Fonte: Rádio Aparecida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s