Gregório José agora faz parte da Band Triângulo

gregoriojoseGregório José é o mais novo contrato da Band Triângulo. “Depois de dois meses à frente da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Monte Carmelo e implementar os processos para a criação da Rádio e Televisão da Prefeitura, inclusive com a aprovação dos projetos arquitetônicos das duas emissoras e aprovação no Ministério das Comunicações, acabo de acertar meu regresso a Uberlândia”, declarou o jornalista.

Na Band Triângulo, Gregório José atuará como chefe de redação e apresentará o programa ‘Entrevista Coletiva’, que retornará à grade da emissora a partir de outubro de 2013. Com isso, o jornalista também deixará o programa ‘Ponto de Vista’ (TV Cidadania), onde dividia bancada com Eduardo Luiz da Mata Gonçalves, que ficará sozinho na apresentação. Gregório participava do programa desde 2009. O jornalista também foi proprietário do semanário ‘Gazeta de Uberlândia’, vendido recentemente para um grupo de empresários que deseja investir na mídia uberlandense.

O sinal da Band Triângulo chega a 100 municípios mineiros. A sede do canal fica em Uberaba-MG e a sub-sede em Uberlândia-MG, de onde são produzidos os principais programas locais. Há uma expectativa de transmitir toda a programação em alta definição (HDTV) a partir de novembro deste ano. O canal também deve investir em novas contratações nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s