Petistas ajudam Igreja a sair do vermelho

ZeDirceuGilbertoCarvalhoJosé Dirceu e Gilberto Carvalho estão ajudando a Arquidiocese do Rio de Janeiro a levantar recursos financeiros para sanar a dívida milionária da Jornada Mundial da Juventude. O ex-chefe da Casa Cívil foi citado pela jornalista da FOLHA, Mônica Bergamo. De acordo com Lauro Jardim, colunista da Veja, “Gilberto Carvalho também está se movimentando para ajudar a Igreja”.

A Jornada Mundial da Juventude deixou uma dívida de R$ 100 milhões. Ao ‘Jornal Nacional, dom Orani João Tempesta afirmou que uma auditoria está em andamento. “Essa auditoria está sendo feita pra poder exatamente saber o que aconteceu, o que está acontecendo, pra que saber onde foi aplicado cada centavo e quais são as verdadeiras necessidades”, afirmou o religioso.

Parece que o apoio dos petistas se resume em assessoria de gestão. Na semana passada, a Arquidiocese do Rio de Janeiro abriu uma conta no Banco Bradesco para quem deseja contribuir (Agência 0814-1 / Conta 80002-3). O titular é o Instituto Jornada Mundial da Juventude.

Anúncios

Um comentário sobre “Petistas ajudam Igreja a sair do vermelho

  1. eu não estou acreditando no que estou vendo,a jmj foi um evento impecável mais depois dessa noticia,como é que a igreja esta aceitando o dinheiro do Dirceu meu Deus.e como eles conseguiram vender este imóvel dentro de um mês o papa elogiou tanto o Brasil e agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s