Gazeta de Uberlândia vive uma nova fase

gazetadeuberlandia

Com novos proprietários desde agosto de 2013, o semanário ‘Gazeta de Uberlândia’ apresenta, gradativamente, um novo layout, novos colunistas, mudança de endereço e nova direção. São algumas iniciativas que reforçam o compromisso do jornal com a informação.

Mesmo no anonimato, o grupo de empresários que adquiriu o controle acionário do ‘Gazeta de Uberlândia’ não poupa investimentos. A mudança da sede do jornal para a região central de Uberlândia-MG já foi um grande passo. Agora novos profissionais reforçam a equipe do periódico.

O jornalista Diego Lassi, que já atuou em várias empresas de comunicação com destaque para a TV Paranaíba, é o novo diretor executivo do ‘Gazeta de Uberlândia’. A diretora da agência Ponto e Vírgula Comunicação, Dilvana Martins, é a nova editora de Cidades e Variedades. O jornalista Ademir Reis permanece como diretor de Jornalismo e editor de Política.

“Como colunista aparece o conhecido apresentador da Rede Record Minas, Marcos Maracanã, que está presente com a coluna ‘Radiografia com Maracanã’. A apresentadora do programa ‘Na Rota do Turismo’ da TV Vitoriosa (SBT), Eika Carilli, é a responsável já há duas edições pela página social do jornal ‘Gazeta de Uberlândia’”, afirmou Ademir Reis. Em breve, o impresso também contará com as editorias de Esportes, Economia e Segurança Pública.

Distribuição

De acordo com Ademir Reis, o semanário possui uma tiragem de dez mil exemplares e o sistema de distribuição será uma grande inovação. “O jornal continuará gratuito, todas as quartas-feiras, por meio de 400 expositores colocados em 21 dos principais bairros da cidade. O roteiro de distribuição foi definido com base em pesquisas que apontaram as áreas onde reside a população de maior poder aquisitivo da cidade”, informou o diretor.

Reconhecimento

A importante atuação do periódico ganhou destaque na Câmara Municipal de Uberlândia. Na segunda-feira, 02/09/13, o poder legislativo aprovou a concessão de Diploma de Honra ao jornal ‘Gazeta de Uberlândia’ pelos 10 anos de fundação. O projeto foi de autoria da vereadora Jerônima Carlesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s