Grupo RBS comemora 56 anos

gruporbsreposicionamentoNo seu aniversário de 56 anos, comemorado neste sábado (31), o Grupo RBS lança sua nova campanha de posicionamento. Com o slogan “Paixão por quem faz. Paixão por fazer”, a empresa falará sobre a paixão que move as pessoas e o mundo, impulsionando o crescimento, as realizações e as transformações.

A partir de histórias reais, a campanha desenvolvida pela agência DM9Sul contará como a paixão mobiliza as pessoas a realizarem sonhos e transformarem realidades. Ao todo serão seis cases de diferentes paixões que traduzem um modo especial de ver o mundo e de interagir com ele. Uma voluntária, um empreendedor, um viajante, uma manifestante, uma jornalista e um cinegrafista mostram facetas de paixões que geram realizações, quebram paradigmas e criam o novo. As fotos são de Celso Chittolina.

Com este posicionamento, a RBS fala da sua maneira de atuar e presta uma homenagem a todos aqueles que mudam o mundo e que acreditam na força da transformação. A campanha apresenta ainda, a nova identidade visual da marca, que privilegia fragmentos de momentos da vida e adota uma paleta de cores energizante de azul, laranja, verde e amarelo.

“É nosso aniversário e achamos a data ideal para lançar nosso novo posicionamento de comunicação. Vamos chegar aos nossos 56 anos com cara nova, que tem tudo a ver com nossa essência e nossa maneira de olhar para o trabalho, para as pessoas, para a vida e para aquilo que somos capazes de construir juntos”, avalia Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS.

Em uma ação incomum, o novo posicionamento ocupará seis páginas duplas sequenciais na Zero Hora deste sábado. Os outros sete jornais do grupo também publicarão o material. Um texto-manifesto explicará por que a empresa adotou este novo conceito para falar com os seus públicos. Nas rádios, um spot provocará os ouvintes a refletir sobre a paixão. Nas redes sociais, a comunidade está sendo convidada a contar suas histórias sobre este sentimento ao longo do semestre. O tema ainda será abordado em filme durante a já tradicional campanha de final de ano da RBS.

Fonte: Núcleo RBS de Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s