Uberlândia Shopping em campanha de posicionamento

uberlandiashoppingA partir de 1º de setembro, o Uberlândia Shopping intensifica sua campanha de posicionamento intitulada: “Uberlândia Shopping. Sempre um bom motivo”, que vem dar continuidade ao calendário de varejo deste ano.

As peças publicitárias com forte apelo de mídia em televisão, jornal, outdoor, revista, internet e rádio em Uberlândia e mais quatro cidades vizinhas, destacam os bons motivos que levam os clientes a escolherem o Uberlândia Shopping em busca de grandes experiências de consumo.

O ambiente diferenciado, mix de lojas, opções em gastronomia, lazer e entretenimento são combinações que estão em sintonia e fazem com o que o Uberlândia Shopping mostre por meio de seus projetos e também pela mídia, o que tem de melhor, tendo como foco o cuidado especial com as famílias que visitam o empreendimento a cada dia.

Para expor o que o centro de compras tem de melhor em moda, lazer, entretenimento e gastronomia, num espaço que reúne conforto e comodidade, os anúncios publicitários trazem as vantagens de ir ao Uberlândia Shopping com respostas que vão desde “Sempre um bom motivo” para encontrar a moda que mais combina com você, até “Sempre um bom motivo” para se divertir no melhor happy hour da cidade ou ainda aproveitar toda a estrutura de lazer e entretenimento.

Hashtag

Em toda a linha de comunicação, a presença da hashtag (#) convida os consumidores para compartilharem pelas redes sociais esses “bons motivos” que serão gerados a cada novidade que o shopping está preparando para as futuras ações.

“Queremos oferecer um momento mágico, através da ambiência do empreendimento, das lojas diferenciadas e de ações especiais que desenvolvemos ao longo de todo ano. Quem vem ao nosso empreendimento, seja para passear, comprar, ver as tendências do mundo da moda, se divertir, curtir nossos eventos culturais e infantis, ir ao cinema, além de aproveitar com a família e amigos toda a estrutura dos nossos cinemas e opções de gastronomia, prioriza na visitação um motivo peculiar que os trazem aqui. É por meio de nossas ações realizadas com carinho que mostramos como cada consumidor é especial para nós”, disse o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy.

Fonte: DINO / Foto: HBlog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s