Amarildo Maciel estreia na Band Triângulo

minasurgenteA segunda-feira, 26/08/2013, marca o retorno de Amarildo Maciel à TV, em Uberlândia-MG. Longe das câmeras há mais de seis meses desde que saiu da TV Vitoriosa (afiliada SBT), o comunicador aceitou a proposta de apresentar o programa ‘Minas Urgente’ na Band Triângulo.

No primeiro dia à frente do jornalístico, a produção do ‘Minas Urgente’ caprichou. Élcio Fonseca abriu o programa, ao vivo direto da Praça Tubal Vilela, em Uberlândia-MG. Após informar a previsão do tempo local, o repórter anunciou a chegada de Amarildo Maciel à sede da Band Triângulo.

Todo o percurso, do desembarque da moto à entrada ao estúdio do programa ‘Minas Urgente’, foi transmitido ao vivo. Visivelmente emocionado, Amarildo Maciel, com seu jeito simples e carismático, agradeceu aos diretores da TV Vitoriosa e também pelo aprendizado e ao diretor da Band Triângulo, Ricardo Cunha Soares, pela confiança.

Amarildo Maciel também agradeceu à esposa Jandira pelo companheirismo e renovou seu compromisso de estar a serviço do povo pela tela da Band Triângulo. Que este dia seja o início da consolidação do profissionalismo de Amarildo Maciel e do jornalismo atuante da Band na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Foto: Jornal Patos 1

Anúncios

5 comentários sobre “Amarildo Maciel estreia na Band Triângulo

  1. Amarildo Maciel é um excelente apresentador. Fiquei feliz pelo retorno do mesmo à TV, pois já estava fazendo muita falta, por ser um grande comunicador, imparcial e que dá muita atenção à população, na tentativa de resolver os problemas que esta enfrenta no seu dia a dia. Parabéns Band, por esta aquisição.

  2. Infelizmente, quem tem dinheiro, pode mandar e desmandar como é o caso do bando de corruptos cariocas que estão querendo dominar aqui em uberlândia, chegam do dia pra noite com os bolsos cheios de dinheiro, compram escolas, rádios, tv’s, jornais, partidos políticos e quem mais quiserem se vender a troco de banana, aí o cara fala uma verdade, o cabeludo fica sabendo e ameaça fechar o jornalismo inteiro da emissora, mais o cara(Amarildo), não deixa e assume a bronca, garante o mísero emprego dos colegas puxa-saco do patrão.Então por aí em diante se vê o caráter dessa pessoa chamada Amarildo Maciel, que por 6 meses ficou fora do ar, por não se vender.

  3. Meus mais sinceros agradecimentos ao jornalista e apresentador do Programa Minas Urgente da Band Triângulo, Sr Amarildo Maciel, pela oportunidade de participação em seu programa, hoje dia 20-09´2023,.Parabéns pelo profissionalismo e carisma. Que Deus estege sempre com você e toda sua equipe de trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s