Fátima Bernardes: garota-propaganda do Itaú

bl_imagem_grande_62725A Rede Globo fechou um contrato milionário com o Banco Itaú para que Fátima Bernardes, jornalista apresentadora do programa ‘Encontro’, dê dicas financeiras. O detalhe é que na emissora da Família Marinho, qualquer jornalista é proibido de ser garoto-propaganda.

Mas Fátima Bernardes se tornou uma exceção. “Será a primeira de uma série de ações de merchandising do programa, num modelo semelhante ao que Faustão e Ana Maria Braga já fazem”, afirma Lauro Jardim, colunista da revista Veja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s