Guy Boaventura deixa a Band Triângulo

destaq_rotativo_11289Próximo de completar três anos na apresentação do programa ‘Minas Urgente’, em 25 de outubro, Guy Boaventura deixou a Band Triângulo, em Uberlândia-MG, na sexta-feira, 16 de agosto de 2013. O próprio comunicador informou, pelo Facebook, a saída da emissora.

“Quero comunicar aos meus amigos e telespectadores que não faço mais parte da Band Triângulo. Faço hoje esse comunicado de despedida através das redes sociais, pois infelizmente não me foi permitido fazer via TV, a despedida digna do respeito e carinho que sinto por vocês”, escreveu Guy Boaventura.

Entramos em contato com o diretor geral da Band Triângulo, Ricardo Cunha Soares, para saber quem será o novo apresentador do programa ‘Minas Urgente’, mas a resposta foi de que ainda está em definição.

Só pra constar

A saída de Guy Boaventura é a segunda baixa no canal do Grupo Bandeirantes de Comunicação neste semestre. A primeira foi o desligamento do diretor executivo, Luiz Eduardo de Souza, que hoje responde pela diretoria executiva da TVB Campinas, afiliada Rede Record em Campinas-SP, e da TVB Santos, afiliada Band em Santos-SP. O novo diretor geral da Band Triângulo, Ricardo Cunha Soares, está no cargo desde 02 de agosto de 2013.

Anúncios

25 comentários sobre “Guy Boaventura deixa a Band Triângulo

    • Essas emissoras de tv nao tao nem ai com jornalista etc quem coloca a cara frente a frente com a bandidagem nao sao os donos nao por isso eu acho que emissoras nao ta nem ai com funcionario quando quer demitir se foda voce

  1. A band triangulo fez uma péssima troca. Saiu um jornalista responsável, inteligente e de opinião, por um que mal sabe falar direito e que não sai do senso comum. O resultado vai ser a perda de audiência.

  2. Falar de políticos, é assinar o aviso prévio, esses influenciam nas emissoras e perseguem os jornalistas que os criticam. Devemos também demiti-los nas próximas eleições. Aposto que o Amarildo vai ser discreto nas críticas.

  3. O Guy está fazendo falta, pois ele é muito competente, nossa região infelismente ficou sem um jornal verdade, que lutava e cobrava as autoridades competentes.

  4. concordo plenamente com a insatisfação da maioria. pois precisamos de jornalistas como Guy,ficamos em deficiência de jprnal verdade,essa eu não esperava passei a ser telespectadora da Band pelo seu trabalho sério.

  5. MEUS AMIGOS,A VIDA NOS SURPREENDE,E OS ENSINAMENTOS DE NOSSOS PAIS ESTÃO CADA VEZ MAIS NOS DESCRÉDITO.PESSOAS QUE SÃO RETOS NÃO TEM VALOR,MAS UMA COISA EU TE DIGO, GUI,CONTINUE FIRME,E COM A SUA HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA,POIS A SUA VITÓRIA VAI SER GRANDE,UM GRANDE ABRAÇO.

  6. O Guy Boaventura , era um cara que metia o cassete nestes vagabundos deste politicos , por isso q ele nao se firmou no seu emprego , estas emissoras sao umas safadas ,interesseiras ,e muito mas do q isso ,uma pessoa deste qualidade como o Guy , vai consegui um emprego muito melhor , estava demorando para eles tirarem ele , estes politicos safados , e estas emissoras corruptas , q com certeza recebem muito bem para nao divbulgar que a sociedade passa por papel de palhaços ,somos roubados ,extorquidos por leis de so tem a finalidade de pagar seu politicos autos salarios , remuneradas aposentadorias , mordomias imaginarias , temos um grande pais ,com uma grande sociedade contaminada ,que nao tem como cobrar dos politicos ,por muitos destes ,tambem pensam em ter uma oportunidade de estar la no lugar deles para fazerem a mesmo coisa…

  7. Concordo plenamente com os comentarios de todos….trocar o Guy pelo amarildo….foi de um mal gosto incrivel….a culpa é de quem, de uma TV local que não permitiu comentarios para politicos corruptos e nojentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s