Jorna ‘Gazeta de Uberlândia’ é vendido

Capinha439Desde ontem, 13 de agosto de 2013, o semanário ‘Gazeta de Uberlândia’ não pertence mais aos jornalistas Gregório José e Nilse Martins. O casal vendeu o impresso para um grupo de empresários da cidade. A negociação vinha acontecendo há algum tempo e só foi oficializada nesta semana.

O jornal ‘Gazeta de Uberlândia’ foi criado em 2003 no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia/MG. Ele começou com o nome de ‘Jornal do Luizote’. Um ano depois, o tablóide se transformou em ‘Gazeta do Setor Oeste’. Dez meses depois, o periódico se transformou em ‘Gazeta de Uberlândia’.

Atualmente, o ‘Gazeta de Uberlândia’, com média de 12 páginas, é editado às quartas-feiras e distribuído gratuitamente em Uberlândia e região. Os novos proprietários do jornal desejam ampliar a circulação para duas vezes por semana. A meta é torná-lo diário.

Sentiremos saudade de encontrar o casal sempre nas coletivas e eventos da imprensa uberlandense. Gregório José já está em novo emprego. Ele responde pelo departamento de comunicação da Prefeitura Municipal de Monte Carmelo, a 100 km de Uberlândia/MG. Nilse Martins irá se dedicar à sua lavanderia Stylo Europeu.

O jornalista Ademir Reis continuará no jornal ‘Gazeta de Uberlândia’ na função de editor-chefe, a convite dos novos proprietários. A partir da próxima semana, a sede do periódico será na Avenida Floriano Peixoto, 615, Edifício Floriano Center – Sala 208, em Uberlândia/MG.

Anúncios

2 comentários sobre “Jorna ‘Gazeta de Uberlândia’ é vendido

  1. Tive a honra de conhecer de pertinho o lindo trabalho do Jornal “Gazeta de Uberlândia”, que sempre se destacou, pelo bom conteúdo que gera nas suas publicações, mas em especial, pela simpatia das pessoas que se dispuseram a desenvolver cada vez mais a política de bons relacionamentos em todos os níveis. Esperamos que assim continue… Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s