TV Vitoriosa ajusta horários de programas

vitoriosa031A TV Vitoriosa (afiliada SBT), em Uberlândia/MG, promoveu alguns ajustes na grade de programação. A alteração mais significativa foi com o horário do programa ‘Vitoriosa Esporte’, além da redução do tempo de alguns jornalísticos.

O programa ‘Chumbo Grosso’ permanece às 07h, sob o comando de André Silva. A revista matinal ‘Manhã Vitoriosa’, apresentada por Gabriela Ceschim, sofreu um corte de 10 minutos, iniciando às 10h45 e terminando às 11h20.

O ‘Jornal da Vitoriosa’, apresentado por Fernando Souza, também teve a duração reduzida. Antes, o noticiário durava 30 minutos; agora ocupa apenas 20 minutos da grade local, sendo exibido das 11h20 às 11h40.

O programa ‘Vitoriosa Esporte’, principal mudança na grade, foi transferido das 13h30 para as 11h40. Os 30 minutos de duração ficam sob o comando de Carlos Vilela e Amanda Barbosa, recém-contratada pela TV Vitoriosa.

O programa ‘Linha Dura’, com Antônio Pimenta, também foi reduzido de uma hora para 50 minutos. O ‘Linha Dura Araguari’, apresentado por Anderson Magrão direto de Uberlândia/MG, continua com início às 13h.

Por fim, o programa ‘No Foco da Notícia’, com Cássia Bonfim, passou a começar cinco minutos mais cedo, às 19h15.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s