Demissões na Rádio Bandeirantes de São Paulo

radiobandeirantesParece que a crise financeira chegou a vários setores do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A Rádio Bandeirantes de São Paulo (AM 840 – FM 90,9) demitiu o comentarista Mauro Beting e o locutor Walker Blaz.

O jornalista Mauro Beting foi dispensado da função de comentarista da emissora. “Saio da Rádio Bandeirantes. Mas ela continua comigo. Pena que números precisam ser cortados quando as contas não fecham. Sigo sonhando voltar à rádio onde por oito anos trabalhei com meu pai. Onde em 29 de novembro de 2012 noticiei ao vivo a morte do dele. Onde aprendi a ser mais jornalista. Onde aprendi a ser mais família. A Bandeirantes é a minha casa”, disse o jornalista. Mauro Beting continua no BandSports e na TV Bandeirantes.

A demissão de Walker Blaz, voz padrão da Rádio Bandeirantes e um dos apresentadores do jornal ‘Primeira Hora’, também surpreendeu o mercado. Todas as vinhetas já foram substituídas na emissora. Walker Blaz trabalhava no Grupo Bandeirantes de Comunicação há 38 anos. “Tive a alegria e o orgulho de ser a voz padrão da emissora e estabelecer a credibilidade jornalística perante os ouvintes e demais veículos de comunicação”, disse o locutor que segue na HBO, Fox Filmes e no mercado publicitário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s