Globo, emissora que dedicou mais tempo ao papa

redegloboA Globo ficou na frente das concorrentes com o maior tempo de programação dedicado à visita do papa Francisco. Entre os dias 22 e 28 de julho, a emissora ocupou 33 horas de sua programação com notícias sobre o pontífice.

De acordo com o Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, as emissoras de TV aberta nacionais exibiram ao todo 75 horas de papa. A Band ficou em segundo lugar, com 17 horas, a RedeTV! dedicou 15 horas, o SBT, 7 horas e a Record, pouco mais de 3 horas. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (1º).

Fonte: FOLHA – F5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s