Papa faz Globo deslocar Fórmula 1

Fórmula-1-Rede-GloboA visita do Papa vem fazendo com que as emissoras, sobretudo a Globo, alterem sua programação nessa semana. No próximo domingo, 28, no entanto, a emissora irá deslocar um de seus mais importante produtos comerciais para exibir mais uma atividade da Jornada Mundial da Juventude.

O Grande Prêmio da Hungria, da temporada 2013 da Fórmula 1, que acontecerá, pelo horário de Brasília, na manhã do domingo, será exibido somente no final da noite. A partir das 9h a Globo exibirá a missa que o Papa Francisco celebrará na Praia de Copacabana, acompanhando todas as atividades do pontífice até às 12h30.

Para não deixar o público – e os patrocinadores – sem a exibição da etapa da Fórmula 1, a Globo irá preparar um compacto, com os melhores momentos da prova, e exibi-lo na noite de domingo, após o Fantástico.

É raro a emissora deixar de exibir ou alterar a transmissão das provas de Fórmula 1, uma vez que a competição representa um dos produtos comerciais mais valiosos da casa. Neste ano, os patrocinadores da competição na emissora são: Mastercard; Petrobras, Renault, Santander, Nova Schin e TIM. Cada uma das cotas de patrocínio do evento tinha preço de tabela de R$ 62 milhões.

Fonte: Meio & Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s