Fábula teatral ‘Pinocchio’ chega à Uberlândia

pinochioaraxa560Com muita magia, encanto e diversão o musical ‘Pinocchio’ chega à Uberlândia/MG para a alegria da criançada. A peça será apresentada neste sábado, 27 de julho de 2013, em duas sessões, às 14h e 18h, no Teatro Rondon Pacheco. A turnê estreou em abril e já passou por 15 cidades como Araraquara/SP, Araxá/MG, Campinas/SP, Franca/SP, Ribeirão Preto/SP e Sorocaba/SP.

No conto escrito pelo italiano Carlo Callodi em 1883, Pinóquio era um boneco de madeira que tinha o sonho de se tornar um menino de verdade. A peça retoma a fábula com músicas originais, uma variedade de figurinos e cenários e muitos efeitos especiais. A Fada Azul dá vida ao boneco de madeira, feito por Gepetto, e, a partir daí, começa uma série de aventuras de Pinocchio com o seu companheiro grilo falante.

Dos mesmos realizadores do sucesso “Adoráveis Monstros o musical”, a equipe envolvida nesta superprodução que viajou por todo o país, optou por trazer aos palcos em 2013, a mais bela história clássica de todos os tempos. Pinocchio o grande musical é uma aventura teatral mágica. Uma produção com mais de 35 profissionais envolvidos, 8 músicas originais, 25 personagens, mais de 36 figurinos, 8 cenários e repleta de efeitos especiais.

Colaboração: Ares Comunicação – Larissa Morais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s