TV Integração conta com nova frota de veículos

materia-homeOs novos carros adquiridos pela TV Integração passaram a fazer parte da frota oficial da emissora. Em maio deste ano, em reunião com colaboradores do grupo, o superintendente Rogério Nery anunciou o investimento de pouco mais de 1,5 milhão de reais, com aquisição dos novos veículos. 16 carros foram adquiridos em maio, outros 14 estão em processo de compra.

Com o fim do contrato de locação que a emissora obtinha com uma concessionária, o grupo optou por não renovar e sim adquirir novos carros. Os automóveis novos foram entregues às divisões de Jornalismo, Engenharia, núcleo Administrativo e Presidência da casa. Todos dispõem de mais espaço, são modernos, equipados com sistema de rastreamento e controle de velocidade, além de propiciar mais conforto e mobilidade aos funcionários.

Um dos objetivos da TV Integração é melhorar ainda mais o deslocamento de suas equipes de jornalismo, garantindo acessibilidade e rapidez na procura por informação, beneficiando mais de 5,5 milhões de telespectadores dos 234 municípios de sua área de cobertura. Segundo o Gerente Administrativo da TV André Marcelino, a frota antiga estava sucateada, comprometendo o trabalho. “Essa aquisição nos trouxe um conforto maior”, destaca.

O grupo Integração dispõe de 58 veículos (entre novos e usados), todos em plena atividade, os quais são distribuídos entre as geradoras e retransmissoras, nas cidades de Araxá, Divinópolis, Ituiutaba, Juiz de Fora, Patos de Minas, São João del-Rei, Uberlândia e Uberaba, que atendem às necessidades de cada unidade.

Fonte: TV Integração

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s