Padres se apresentarão na JMJ Rio 2013

Jornada-Mundial-Juventude-2013De acordo com assessoria da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, cerca de 300 artistas passarão pelos palcos dos Atos Centrais na JMJ Rio2013, entre os dias 23 e 28 de julho. Dez padres fazem parte deste elenco.

São eles: Padre Antônio Maria, Padre Cleidimar Moreira, Padre Fábio de Melo, Padre Gleuson Gomes, Padre Joãozinho, Padre Jorjão, Padre Juarez de Castro, Padre Marcelo Rossi, Padre Omar Raposo e Padre Reginaldo Manzotti.

Diante da relação dos padres cantores, senti a ausência do Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade/GO. Este missionário redentorista é cantor com CD gravado, apresenta programas na Rede Vida e dirige a uma rede de rádios.

Em 2013, a devoção ao Divino Pai Eterno, em Trindade/GO, reuniu 2,5 milhões de fiéis durante os dez dias da festa que encerrou no dia 07 de julho. Estas são algumas das várias ações que tornam Padre Robson de Oliveira conhecido em todo o Brasil.

Lamento não ver o nome deste religioso no elenco de padres que se apresentarão na JMJ Rio2013. A presença dos padres na mídia é muito importante e deve ser promovida. Fica a pergunta: Por que Padre Robson de Oliveira não se apresentará na JMJ Rio 2013?

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS PARTICIPANTES DA JMJ RIO2013

Anúncios

2 comentários sobre “Padres se apresentarão na JMJ Rio 2013

  1. Também senti muito a falta do Padre Robson nos palcos da JMJ. Ele é uma benção e suas musicas também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s