Rede Record tem novo presidente

rederecordO executivo acaba de ser substituído no cargo por Luiz Claudio Costa, até então, diretor da afiliada da Record em Brasília. Em sua trajetória no canal, Raposo foi diretor-geral da TV Record Nordeste (antiga TV Itapoan) e da Record Rio. Assumiu a presidência da Rede Record em 2005.

Entre os fatos marcantes de sua gestão como presidente da emissora estão a criação do RecNov (complexo de estúdios da Record no Rio), do canal de notícias Record News e do portal de internet R7. A saída de Raposo já era esperada no mercado, uma vez que o vice-presidente da emissora, Honorilton Gonçalves, deixou o canal no início da semana.

Bispo licenciado, Gonçalves era o verdadeiro comadante da Record e braço direito de Edir Macedo, líder da Igreja Universal e proprietário da emissora. Ele foi substituído no cargo de VP por outro bispo da Universal, Marcelo Silva.

A mudança foi orquestrada pela Igreja Universal, que pretende realizar modificações na estrutura administrativa e na programação da Record. Luiz Claudio Costa está há 14 anos no Grupo Record.

Fonte: FOLHA – Outro Canal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s