TV Integração Digital chega a mais 17 cidades

logotvintegraoDepois de Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba, Araguari e Juiz de Fora, a TV Integração (afiliada Rede Globo) irá ampliar o sinal digital para mais 17 cidades. São elas: Patos de Minas, Patrocínio, Paracatu, Frutal, Araxá, Divinópolis, Formiga, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna, São João Del Rei, Barbacena, Ubá, Leopoldina, Muriaé, Viçosa e Cataguases.

Em comunicado à imprensa, a TV Integração informou ainda sobre a responsabilidade da emissora com o sinal digital. “O sinal da TV Digital em Alta Definição é proporcionada somente através da recepção aberta, livre e gratuita disponibilizada por nossas emissoras. Caso tenha algum problema com o sinal da TV Integração em TV por assinatura, por favor, consulte diretamente a sua operadora”, diz o texto.

O sinal em alta definição – HD (High Definition) 1920 x 1080 – possui resolução de imagem seis vezes superior ao padrão da TV analógica – SD (Standard Television) 720 x 480. As operadoras de TV por assinatura que distribuem o sinal da TV Integração só disponibilizam no padrão analógico convencional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s