Manifestantes incendeiam veículo da Record

20130618204025906955aVândalos atearam fogo contra carro da TV Record. O programa Cidade Alerta está transmitindo ao vivo. De acordo com a repórter, os profissionais da Record foram escorraçados por um grupo de baderneiros. Após ameaças de invasão na Rede Globo, foi a vez da Rede Record enfrentar a rejeição de algumas pessoas que protestavam em São Paulo.

Durante a transmissão do “Cidade Alerta”, equipes da Rede Record acompanhavam de perto os protestos em frente a Prefeitura de São Paulo. A manifestação parecia pacífica, quando um grupo de criminosos partiram para a violência e começaram a vandalizar a parte externa da prefeitura da capital paulista. Os vidros foram quebrados, paredes pichadas, e as bandeiras da cidade, e do estado, arderam em chamas.

Fonte: CN1 Comunicação e Mídia
Foto: Correio Braziliene

Segue a nota emitida pela Rede Record:

A Rede Record de Televisão vem a público informar que todos os profissionais que trabalhavam na transmissão ao vivo das manifestações em São Paulo escaparam ilesos do incêndio no caminhão usado para a captação de imagens.

O protesto na porta da Prefeitura de São Paulo que teve momentos de tensão com a tentativa de invasão do prédio já estava esvaziado.

A grande maioria dos manifestantes já tinha deixado o local em passeata. Por isso, a Record tem a certeza de que foi atacada por uma minoria de vândalos.

Antes que o carro saísse, um grupo atacou o veículo com pedras e depois colocou fogo nos equipamentos.

A Record reafirma o seu compromisso de transmitir com fidelidade o protesto pacífico de milhares de pessoas nas ruas brasileiras e lamenta apenas que pequenos grupos tentem impor as suas ideias pela violência.

Anúncios

Um comentário sobre “Manifestantes incendeiam veículo da Record

  1. eu sou a favor de revindicações mais essa parece que esta sendo política pois tiveram tempo de sobra para o protesto,quando falaram em aumento da passagem não o fizeram,quanto tempo faz que estão preparando pra copa no Brasil também não o fizeram agora que está tudo pronto ja começaram até os jogos da copa das confederações fazem isso é lastimável muita gente que foi assistir o jogo em Brasilia ta la protestando,acho que seria melhor se ninguém tivesse ido ao campo ai sim as autoridade iam ver que todos estavam insatisfeitos,com a copa no Brasil coisa que não foi esta gestão que arrumou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s