Padre Hewaldo se recupera de AVC Isquêmico

pehewaldoConhecido em todo o Brasil através da música e dos programas em rádio e televisão, padre Hewaldo Trevisan sofreu um AVC Isquêmico em fevereiro deste ano, mas a informação foi mantida em reserva. Recentemente, padre Marcelo Rossi falou sobre o problema de saúde do padre Hewaldo Trevisan durante programa que apresenta na Rádio Globo.

De acordo com o perfil no Facebook, padre Hewaldo Trevisan já está bem melhor e consegue falar e se movimentar. O processo de recuperação é lento, mas todos estão confiantes na plena recuperação do religioso. Enquanto isso, diretores de rádio e televisão estão se reinventando para suprir o vazio temporariamente deixado pelo presbítero.

“O Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), também conhecido por derrame ou isquemia cerebral, é causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria. Quando não mata, o AVCI deixa sequelas que podem ser leves e passageiras ou graves e incapacitantes. As mais frequentes são paralisias em partes do corpo e problemas de visão, memória e fala”, afirma o site do Hospital Albert Einstein.

Anúncios

2 comentários sobre “Padre Hewaldo se recupera de AVC Isquêmico

  1. Padre Hewaldo peço a Jesus que lhe dê o restabelecimento completo de sua saúde, pois estamos sentido muito falta do senhor nos programas de rádio e tv.Deus abençoe, e volte logo.bjs. Neuraci Batista de Alencar, sua fã.

    • padre hewaldo peço que deus te abençoe neste momento estourezando terço e pedindo para que nossa senhora te cure amem bjs luciano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s