Band pretende manter religioso no horário nobre

Missionário-RR-SoaresA Band está renovando o contrato com o líder religioso RR Soares para a permanência do “Show da Fé”, da Igreja Internacional da Graça de Deus, no horário nobre da emissora. O novo acordo, com duração de um ano, vem acompanhado de um bom reajuste: RR pagará cerca de R$ 10 milhões mensais por uma hora diária na faixa nobre do canal.

É o mais alto aluguel por hora da TV aberta para um programa religioso. Como em todos os anos, alguns setores da Band chegaram a comemorar a não renovação do contrato com RR em 2013, tendo como base o crescimento no faturamento publicitário do canal em 2012, da ordem dos 30% com relação a 2011.

No entanto, o religioso, que pagava até agora cerca de R$ 8 milhões ao canal pelo espaço, está disposto a aceitar o reajuste para garantir a sua permanência no ar por mais um ano. Para se ter uma ideia do montante, o novo valor do aluguel de RR corresponde a dez ações de merchandising especiais, as mais caras, no programa de maior audiência da emissora, o “Pânico”.

Entre uma ameaça e outra de ser despejado do canal, o religioso “Show da Fé” ocupa o horário nobre da Band desde 2001. Procurada, a Band não comentou o assunto.

Fonte: FOLHA – Blog Outro Canal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s