Patrícia Caetano está de volta à televisão

524651_574301775927002_1329897376_nApós deixar a TV Integração (afiliada Rede Globo) em julho de 2012, a jornalista Patrícia Caetano estará de volta à telinha, só que desta vez na TV Paranaíba (afiliada Rede Record). Durante este intervalo, a comunicadora se dedicou à área da educação na UniAlgar, em Uberlândia/MG.

Patrícia Caetano confirmou a novidade pelo Facebook: “Hoje dou início a uma nova etapa na minha carreira! E eu quero dividir este momento com vocês: Estou de volta à TV. Um projeto inovador e maravilhoso. Parceria firmada com a TV Paranaíba. Obrigada ao Rogério Silva pelo convite e confiança para com meu trabalho! Vocês, meus telespectadores queridos, vão gostar e muito. Beijão!”

Um comentário sobre “Patrícia Caetano está de volta à televisão

Deixe um comentário

