Música derruba audiência das TVs

thevoiceCurioso como muda o comportamento de quem assiste televisão. Nos tempos de agora, por exemplo, a música passou a ser evitada em alguns dos principais programas, mesmo em se tratando dos artistas mais populares. Evitada porque simplesmente não dá audiência.

Não se trata de um simples modismo. Já de algum tempo, o telespectador da TV aberta, de maneira geral, deixou de colocar a música no meio daquilo que ele mais gosta de assistir. E aí alguém pode dizer, mas o “The Voice” é um exemplo em contrário. De fato é, mas devemos considerar que no meio dele existe o lance da competição.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco – Colaboração de José Carlos Nery

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s