Gazeta do Triângulo: 76 anos de “paixão” por Araguari

O Jornal Gazeta do Triângulo comemora hoje 76 anos e, desde sua fundação, tem mantido o compromisso de levar aos leitores a notícia precisa com imparcialidade e qualidade na informação. Um verdadeiro caso de amor com a terra que o acolheu tão bem e o faz ser a cada dia um dos jornais mais importantes e tradicionais do Triângulo Mineiro.

Grande parte da história de Araguari está impressa nas páginas do periódico e aquilo que o tempo apagou pode ser novamente revivido graças à leitura do Jornal Gazeta do Triângulo. Uma prova disso é o próprio acervo do Arquivo Histórico e Museu Doutor Calil Porto, testemunha da importância das páginas que hoje preservam a história de nossa cidade. Lá, os inúmeros exemplares da Gazeta do Triângulo servem como fonte de estudo e pesquisa por estudantes e todas as pessoas que desejam conhecer a vida de Araguari.

O jornal que hoje tem seu próprio parque gráfico e uma página na internet que leva a informação a todo o mundo tem despontado e colocado Araguari no mapa internacional da notícia.

Boa parte do sucesso e valor atribuídos a nossa querida Gazeta são frutos intensos do trabalho de todos os profissionais e colaboradores que estiveram ligados ao Jornal, assim como todos os envolvidos que hoje se dedicam para continuar com maestria essa história.

Com o objetivo de informar e entreter os leitores, a equipe da Gazeta do Triângulo trabalha para fortalecer essa relação com o leitor, fazendo a cada dia um jornal melhor. E, por isso, hoje estamos em festa. Não só por celebrarmos mais um ano de conquistas e de muito trabalho, mas principalmente por termos a oportunidade de, mais uma vez, renovar nosso compromisso de buscar e lutar diuturnamente por um jornalismo de excelência. Do que depender de nós, essa árdua e valorosa missão será cumprida ainda por muitas décadas.

Márcio Marques
Gazeta do Triângulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s