Larissa Santos deixa a TV Vitoriosa

larissasantosPela rede social, a jornalista Larissa Santos anunciou que está de mudança para a TV Band Triângulo. Larissa Santos começou a atuar profissionalmente como repórter policial pela Rádio América de Uberlândia. Teve uma pequena passagem pelo Jornal Correio de Uberlândia e depois foi para a TV Vitoriosa (afiliada SBT). Formada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), Larissa Santos começou os estudos na Faculdade Católica de Uberlândia.

Leia o comunicado:

Amigos,
Hoje é um dia de despedidas e agradecimentos, é hora de olhar para trás e ver que vitórias foram alcançadas e desafios superados, mas é preciso ir em frente, alçar novos voos e assim descobrir outras possibilidades de ir em busca dos meus sonhos. Quero aproveitar o momento para (emocionada) agradecer a todos os meus amigos e colegas de trabalho da TV VITORIOSA por contribuírem tanto com o meu crescimento pessoal e profissional, por me mostrarem um universo de possibilidades chamado Jornalismo. Hoje me desligo da emissora e sigo para um novo desafio. Muito obrigada de coração, e saibam que serei eternamente grata a vocês meus mestres do dia-a-dia. Mesmo partindo espero deixar a porta sempre aberta, e antes de seguir em frente gostaria de compartilhar com vocês algo que um dia me passaram, “por onde você for nunca seja mais um, faça a diferença”, e eu, do meu jeito, espero ter feito um pouquinho de diferença na vida e na rotina “redacional” de vocês.

Carinhosamente
Larissa Santos

Deixe um comentário

