RBS vende Canal Rural para frigorífico

canal-ruralAs informações sobre o destino do Canal Rural vinham se arrastando há alguns dias. Finalmente nesta quarta, durante a tarde, foi confirmada a negociação com o Grupo JBS, de Joesley Batista. O desejo de se desfazer do veículo fazia parte do processo de reestruturação vivido pela RBS.

Em meio a todo esse processo que envolvia o Canal Rural, também se falou do interesse de Johnny Saad, presidente da Band, em adquirir a emissora. Consultada, a assessoria da Band confirma. Diz que houve, sim, uma conversa, mas que as negociações não avançaram. O curioso é que, por tabela, uma funcionária do Johnny, Ticiana Villas Boas, casada com o Joesley, se transformou na nova dona.

O Grupo RBS comunicou a venda dizendo que o “compromisso com o agronegócio será mantido e ampliado por meio de novas iniciativas nas áreas de jornalismo e de eventos” e que agora tem como focos de investimento e expansão “os veículos de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e, nacionalmente, os negócios digitais e a educação executiva”.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s