Band e Rede TV! enfraquecem TV Aberta

band_redetvA transferência de público para a TV fechada, muito mais que uma tendência mundial, aqui no Brasil também se dá por responsabilidade dos felizes proprietários de algumas emissoras, ou mais diretamente Johnny Saad e a dupla Amilcare Dallevo – Marcelo de Carvalho.

O que é praticado por eles, na contramão de tudo que se prega e se busca para o incentivo a produção, chega a ser comparado à antropofagia. Os espaços tão valorizados da Band e Rede TV!, que incessantemente são repassados à terceiros – igrejas principalmente, também têm prestado enorme contribuição no enfraquecimento dos canais abertos. É a antiga e sempre perniciosa cultura pelo dinheiro fácil.

A má utilização desses horários – em sua total maioria ocupados por quem paga mais, na continuidade irá representar um preço impossível de ser calculado. O rádio AM, entre outras razões, acabou também por causa disso e o FM, de uma maneira muito triste, vai seguindo o mesmo caminho. Mas são exemplos que não bastam para aqueles que só pensam e consideram o hoje.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s