PUC TV comemora 15 anos com novos programas

9e9659bd15a074fa83367820fcb74c36A PUC TV está completando 15 anos em 2013 com muitas novidades em sua grade de programação. A emissora, que integra o Canal Universitário de Belo Horizonte, inicia as comemorações com o programa Espaço PUC, que estreia novo formato e novo cenário no dia 18 de fevereiro. Durante a semana, o programa apresentará uma retrospectiva com os momentos que marcaram a história da emissora. Além disso, entrevistas, debates e análises sobre o papel da TV Universitária serão assunto ao longo do ano.

A PUC TV pode ser assistida no canal 12 da NET ou cana 14 da OI TV. Veja algumas estreias na PUC TV em 2013:

18/02 – Lições de Cidadania
Programa educativo realizado em parceria com o curso de Direito do núcleo universitário em Betim. O programa entrará no ar durante os intervalos da programação da PUC TV, as novas pílulas do Lições de Cidadania, cujo objetivo é discutir questões relativas aos Direitos Humanos. Estreia dia 18 de fevereiro.

19/02 – 22h45 – Reconhecimento (Periodicidade: mensal)
O programa Reconhecimento tem como objetivo apresentar a trajetória de professores e funcionários que ajudaram a construir a história da PUC Minas. A intenção é agradecer a essas pessoas pela dedicação ao projeto maior da Instituição de promover o desenvolvimento técnico e humano de profissionais das mais diversas áreas do conhecimento. O programa Reconhecimento se tornará uma série de DVDs contendo 20 programas a serem disponibilizados para as diversas bibliotecas da PUC Minas.

25/02 – 22h45 – Hipótese (Periodicidade: mensal)
O programa Hipótese irá utilizar o espaço da PUC TV para colocar em pauta temas relativos ao universo da pesquisa e da pós-graduação na PUC Minas. Parte-se do princípio de que a TV pode ser usada como um locus de enunciação da pesquisa na contemporaneidade, contribuindo para o esclarecimento e a reverberação de questões que dizem respeito ao cotidiano dos sujeitos em sociedade. O programa, de periodicidade mensal, abre espaço para as pesquisas desenvolvidas na iniciação científica e nos diferentes programas de pós-graduação stricto sensu.

Fonte: Arquidiocese de Belo Horizonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s