TV Integração amplia sinal digital

tvintegracaoAté maio de 2014 a TV Integração, emissora afiliada à Rede Globo, terá um total de 22 cidades com transmissão em alta definição. Segundo o gerente de engenharia da TV Integração, Marciano Palmeira, o objetivo é privilegiar os telespectadores com uma imagem e qualidade ainda melhor. “Buscamos o que há de mais moderno. Temos todo um planejamento já elaborado, que será seguido e comunicado à população”, disse.

Os equipamentos para a transmissão do sinal digital são da Ásia, Europa e América do Norte e chegaram à TV Integração nesta terça-feira (5). A instalação começa em março desse ano. Atualmente as cidades de Uberlândia, Araguari, Uberaba e Ituiutaba já recebem o sinal digital. Segue a relação das cidades que começarão a ser digitalizadas em 2013 e que serão entregues até 2014: Triângulo Mineiro e Noroeste do estado (Paracatu, Frutal); Centro- Oeste e Alto Paranaíba (Araxá, Patos de Minas, Patrocínio, Itaúna, Formiga, Pará de Minas, Divinópolis, Nova Serrana); Zona da Mata e Campo das Vertentes (Juiz de Fora, Barbacena, Cataguases, Leopoldina, São Joao Del Rei, Muriaé, Viçosa, Ubá).

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Anúncios

Um comentário sobre “TV Integração amplia sinal digital

  1. Quando o sinal vai chegar em Muriaé???. pois desde o anuncio da implantação da TV digital o sinal da globo piorou muito (áudio e visual) às vezes o áudio vem depois da imagem e às vezes o áudio some por completo, além de chuviscos. Minha TV já tem o receptor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s