Lançamento da nova REDE SÉCULO 21

3380_verA Fundação Século 21, idealizada pelo Pe. Eduardo Dougherty (sj), experimenta esta verdade inspirada na parábola do semeador. Seu projeto de Comunicação que nasceu pequeno, numa garagem, hoje cresceu e inovou por meio de multiplataformas com Portal, Revista, Distribuidora, Ensino a Distancia (EAD) e TV, graças ao empenho dos colaboradores, muita oração e ajuda dos colaboradores.Com apenas 12 anos no ar, a TV Século 21 entra em mais de 25 milhões de lares do Brasil pelas antenas parabólicas, em 130 cidades por sinal aberto e em mais de 100 TVs por assinatura, levando uma programação de orientação católica e educativa que visa formar e educar para a vida.

O evento contará com a presença do idealizador da Fundação TV Século 21, Padre Eduardo Dougherty (sj) e, das autoridades políticas da região e também eclesiásticas do Brasil, além de todos colaboradores da Fundação TV Século 21. Iluminado pelo Espírito Santo, Pe. Eduardo Dougherty trabalhou todos esses anos e se manteve firme para que você faça parte dessa realidade. “As novas tecnologias são para a maior Glória de Deus”, destaca o fundador.

Neste novo conceito de rede, emerge uma identificação ainda mais forte para o público. A nova identidade visual surge em resposta à necessidade de uma linguagem mais focal, que permita a TV e a todos os projetos que compõe a obra religiosa a possibilidade de reconhecimento, alcance e retorno em relação à marca e aos colaboradores que ela representa.

Assim aconteceu com esta obra religiosa e educacional. Ela nasceu pequena, e hoje, graças aos colaboradores, se tornou uma grande Rede de produção de conteúdo destinada a educar, evangelizar e informar, operando nas mais diversas redes de comunicação, como TV, internet e revista. Todas independentes administrativamente, mas buscando a mesma finalidade.

Ainda, no dia 30, com evento de transmissão ao vivo para todo Brasil e no mundo – pelo site – a Rede Século 21 terá mais novidades para os presentes no evento e os telespectadores de casa: inaugurará o Sistema de Transmissão Digital em Alta Definição (HDTV) para toda Campinas-SP; realizará o lançamento do Portal RS21, que congregará todo conteúdo dos veículos de comunicação; o RS21 tem ainda plataformas especiais para tablets e smartphones e, além disso, o internauta poderá criar uma conta de e-mail gratuitamente e fazer do RS21 o seu portal pessoal.

Fonte: RCR/Século21

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s