Lançamento da Revista Família Cristã em iPad

No dia 6 de dezembro de 2012, o Auditório São Paulo, da Paulinas Editora, será palco de um marco na história da Igreja Católica no Brasil: O lançamento da Revista Família Cristã em iPad, pela Paulinas. Um evento que unirá a tradição da Revista Família Cristã com o avanço das novas tecnologias, alcançando também novos públicos, e possibilitando uma maior interatividade.

O objetivo é integrar todo o conteúdo e informação que a Revista Família Cristã oferece em plataformas novas, e estar nessa realidade tecnológica do Brasil e do mundo. “A Família Cristã há quase oito décadas acompanha as famílias brasileiras. Muitos pais testemunham que cresceram e educaram seus filhos com a revista. Isso é um sinal de que Família Cristã sempre caminhou com as famílias de cada tempo histórico. Agora sendo lançada na tecnologia digital, queremos fazer com que novos leitores tenham acesso ao conteúdo da revista da Família brasileira. O objetivo é colocar o conteúdo ao alcance das famílias de hoje, que tem mais acessos com as plataformas digitais” – declara irmã Ivonete Kurten, diretora geral da Revista Família Cristã.

Para Ir. Osnilda Lima, diretora de redação “o lançamento da Revista Família Cristã na versão Ipad será no próximo mês de dezembro, justamente quando a revista completa 79 anos de publicação no Brasil. E rumo as comemorações dos 80 anos, estamos com estas inovações. E iniciamos com a Revista Digital para o Ipad. E acreditamos que esta nova ferramenta vai atingir novos leitores. Continua Ir Osnilda, “com o objetivo de atender toda a família nós lançamos as redes para também poder dialogar com essa nova geração”.

A Congregação das Irmãs Paulinas, pioneira na comunicação social, cuja missão/carisma é evangelizar utilizando as mais modernas tecnologias da comunicação, iniciou em 1931 suas atividades com a Editora Paulinas livros e 1934 com o lançamento da Revista Família Cristã sob a direção das irmãs Stefanina Cillario e Dolores Baldi, missionárias italianas enviadas para o Brasil.

Hoje, em mais de 54 países, as Irmãs Paulinas comunicam de forma nova e atual, priorizando, na evangelização, a qualidade jornalística, gráfica e editorial.

O lançamento contará com a participação de autoridades eclesiásticas, civis e de Irmã Ninfa Becker, superiora provincial das Irmãs Paulinas no Brasil e suas conselheiras. O evento contará também com a presença de Cantores da Gravadora Paulinas Comep. Será uma grande celebração da família brasileira.

RCR/Signis Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s