Globo perde audiência com as novas novelas

A nova fornada de folhetins da Globo ainda não correspondeu em audiência. Tanto “Lado a Lado”, trama das 18h, como “Guerra dos Sexos”, das 19h, estão aquém, em ibope, de suas antecessoras na mesma faixa.

A média de audiência dos primeiros 30 capítulos de “Lado a Lado” é de 18,2 pontos. Sua antecessora no horário, “Amor Eterno Amor” registrou, após o mesmo número de capítulos, média de 21,4 pontos de audiência. Cada ponto de audiência equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A novela “Guerra dos Sexos” também ainda não emplacou em audiência. O remake da trama de Silvio de Abreu marcou em seus primeiros 30 capítulos exibidos média de 22,5 pontos. No mesmo período, a ex-ocupante do horário, “Cheias de Charme” estava na casa dos 29,1 pontos de audiência.

A nova versão de “Guerra dos Sexos” ainda não apresenta sinais de melhora nos índices de audiência nos últimos capítulos. As médias da novela vêm caindo semana a semana. Já “Lado a Lado” registrou bons índices nesta semana e demonstrou ter fôlego para se recuperar.

Ambos os folhetins devem passar ainda neste ano por avaliação de grupos de discussão com telespectadores, para só depois ganharem as reformas necessárias.

Fonte: FOLHA

Anúncios

Um comentário sobre “Globo perde audiência com as novas novelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s