Neivaldo Silva Magoo volta à Rádio Educadora

Encerrado o período das Eleições 2012 em Uberlândia/MG, o jornalista e radialista Neivaldo Silva Magoo, não eleito vereador pelo PSDB, retorna ao Grupo Paranaíba na semana que vem. Antes da campanha eleitoral, Magoo apresentava programa policial na TV Paranaíba (afiliada Rede Record) e na Rádio Educadora Jovem Pan (AM 780).

Pelo Facebook, Magoo adiantou que retomará o programa de rádio. “Volto ao ar na rádio, à tarde, a partir da semana que vem às 15 horas. Na TV, a pedido meu, não quero voltar ao 190. Não que eu não queira falar da realidade, da violência e etc. Mas acordar uma região com sangue, crimes, desavenças, sinceramente, me faz muito mal”, afirmou o jornalista.

Neivaldo Silva Magoo atua como jornalista e radialista em Uberlândia/MG desde 1982. Integrante do Grupo Paranaíba desde 1989, Magoo passou pela TV Triângulo, hoje TV Integração (afiliada Rede Globo), Rádio Visão, hoje Rádio América de Uberlândia (AM 580), Rádio Cultura, hoje Rádio Globo Cultura (AM 1020) e Rádio Difusora, hoje Rádio Vitoriosa Uberlândia (AM 1390).

O jornalista trabalhou nos periódicos Jornal Primeira Hora e Estado de Minas. Magoo foi vereador líder do prefeito Odelmo Leão entre 2004 e 2008. No segundo mandato de Odelmo, ele foi secretário de comunicação apenas no começo da gestão entre os anos 2009 e 2010.

Anúncios

Um comentário sobre “Neivaldo Silva Magoo volta à Rádio Educadora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s