CORREIO TV será especial na eleição

A estrutura para a cobertura das eleições municipais ao vivo direto da Redação do CORREIO de Uberlândia começou a ser montada nesta sexta-feira (6). A cobertura do CORREIO, em parceria com o Canal da Gente (canal 15 da TV a cabo CTBC), será iniciada às 8h de domingo (7) com flashes ao vivo e vai até o fim da apuração. A partir das 17h, a cobertura será sem interrupções.

“Vamos anunciar os vencedores em Uberlândia e região, além de repercutir o resultado das eleições por meio de entrevistas com analistas políticos e candidatos eleitos seja na Redação ou por meio dos links ao vivo montados pelo Canal da Gente”, afirmou Cezar Honório Teixeira, coordenador de conteúdo da Algar Mídia, editora do CORREIO. Além do Canal 15 a transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pelo site do jornal.

A cobertura multiplataforma do CORREIO também contará com ampla cobertura no site do jornal. “Vamos acompanhar a votação do início ao fim”, disse o editor do site Rogério Tadeu. A edição impressa do CORREIO de segunda-feira (8) será ampliada e dedicada quase exclusivamente à cobertura eleitoral na cidade, região e nas principais capitais do país.

“Programamos um aumento significativo na tiragem de banca de segunda-feira porque publicaremos, além da cobertura completa com entrevistas exclusivas com o prefeito eleito, a votação dos mais de 600 candidatos a vereador e um perfil com os 27 eleitos para a Câmara Municipal”, afirmou Cezar Honório.

Fonte: CORREIO de Uberlândia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s