Mídia uberlandense na cobertura das Eleições 2012

Domingo, 07 de outubro, é Dia da Festa da Democracia. Eleitores aptos a votarem irão escolher os vereadores que ocuparão as 27 cadeiras da Câmara Municipal de Uberlândia/MG e também se o prefeito da cidade será conhecido neste primeiro turno ou ficará para o dia 28 de outubro.

Ao longo do dia, as emissoras de rádio e televisão farão ampla cobertura com equipes posicionadas nos mais diversos pontos estratégicos da cidade, além do reforço nas redações e estúdios com programação especial para manter o cidadão uberlandense bem informado sobre este importante evento democrático.

A TV Paranaíba (afiliada Rede Record) exibirá boletins a partir das 08h. Às 10h15, Raphael dos Anjos apresentará o Balanço Geral Especial. Depois das 17h, haverá boletins sobre a totalização dos votos em Uberlândia/MG. Às 21h, será apresentado um informativo de 10 minutos no programa Domingo Espetacular.

O Canal da Gente (canal 15 da TV a cabo CTBC) apresentará flash de hora em hora a partir das 08h. Às 17h, transmitirá a apuração dos votos e, após o resultado, entrevistará os principais candidatos. Os demais canais – TV Vitoriosa (afiliada SBT), TV Integração (afiliada Rede Globo) e TV Band Triângulo – exibirão boletins ao longo da programação.

A Rádio Educadora Jovem Pan (AM 780) apresentará uma programação especial das 06h às 22h. A Rádio Globo Cultura (AM 1020) fará cobertura ao longo do dia com destaque para as apurações. O mesmo fará a Rádio América (AM 580) que apresentará dois programas especiais ao longo do dia. O primeiro será das 08h às 13h e o segundo das 15h15 às 19h30.

Já a Rádio Vitoriosa Uberlândia (AM 1390) dedicará o dia a cobrir as Eleições 2012 em Uberlândia, Araguari, Uberaba e Patos de Minas, cidades sedes das quatro emissoras que formam a Rede Vitoriosa de Rádio. Haverá blocos locais e em rede num trabalho compartilhado entre os repórteres das rádios.

Os portais CORREIO, G1 Triângulo Mineiro e Uipi estarão integrados ao jornal CORREIO de Uberlândia, TV Integração e TV Vitoriosa, respectivamente. A cobertura começará logo cedo e apresentará o resultado da apuração em Uberlândia/MG e região. A edição impressa do CORREIO, na segunda-feira, publicará a repercussão com vencedores e perdedores, o perfil dos 27 vereadores eleitos e a lista completa com votação dos mais de 600 candidatos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s