Gilmar tem 63% das intenções de voto

A primeira pesquisa com intenção de voto para prefeito de Uberlândia encomendada pela TV Vitoriosa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 00321/2012 no dia 28 de agosto deste ano. Foram ouvidas 400 pessoas, distribuídas aleatoriamente em todos os bairros da cidade, configurando margem de erro para mais ou para menos de 5%.

Na pesquisa espontânea, o candidato do PT Gilmar Machado tem 54,75% das intenções de voto, Luiz Humberto Carneiro do PSDB tem 20,5%. Gilberto Cunha do PSTU tem 0,75%. A pesquisa também apontou que o prefeito Odelmo Leão do PP -que não é candidato- apareceu com 0,25% das intenções.

Na intenção estimulada de votos para prefeito, Gilmar Machado aparece com a margem de 63% das intenções de voto. Luiz Humberto Carneiro aparece com 24,75% e Gilberto Cunha com 1,25%. Os eleitores indecisos representam 7,25% dos entrevistados. Já 3,75% declararam voto nulo ou branco.

O maior índice de rejeição é com o candidato do PSTU Gilberto Cunha. Ele aparece com 52,75%. Luiz Humberto Carneiro do PSDB aparece com 21,25% e Gilmar Machado do PT com 7,75%. A pesquisa foi realizada pelo instituto PS Marketing.

Fonte: Uipi!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s