Rede Evangelizar e a Rede Católica de Rádio

Nada oficializado, mas parece que a Rede Evangelizar, do padre Reginaldo Manzotti, é a mais nova integrante da Rede Católica de Rádio (RCR). Em reunião na sede da revista Família Cristã, em São Paulo/SP, o presidente da RCR, frei João Carlos Romanini, acolheu dois representantes da Rede Evangelizar, José de Melo e Geizom Sokacheski, e representantes das geradoras ligadas à RCR e a presidente da Signis Brasil, Irmã Helena Corazza.

“Hoje a RCR está configurada com cinco geradoras de rádios nos estados brasileiro. Temos a Rádio Canção Nova, Rádio Difusora de Goiânia, Rádio Milícia da Imaculada, Rádio Aparecida, Rede Sul de Rádios. Temos mais de 200 emissoras que fazem parte desta grande rede católica. O principal objetivo é realizar a comunhão entre as emissoras, partilhando e colocando em comum o ideal evangelizador a partir da realidade de cada uma, respeitando a diversidade e as características da s diferentes regiões do Brasil”, afirmou o presidente da RCR.

Para José de Melo, Jornalista e Diretor Artístico das rádios Evangelizar AM e Evangelizar FM, participar da Rede Católica de Rádio “é uma oportunidade interessante e importante para trocas de conteúdos entre as rádios, tudo com o objetivo da evangelização para a Igreja Católica no Brasil.” A reunião foi realizada nesta quinta, 23, e as informações foram publicadas no portal da Rede Católica de Rádio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s