CORREIO e TV Paranaíba realizam série de entrevistas

O CORREIO de Uberlândia e a TV Paranaíba, afiliada Record, oficializaram nesta quinta-feira (26) com os representantes dos três candidatos a prefeito de Uberlândia a realização de uma série de entrevistas a serem exibidas pela emissora em três domingos do mês de setembro e de um debate no dia 1º de outubro. A ordem em que serão veiculadas as entrevistas com os concorrentes foi sorteada ainda ontem, bem como os respectivos temas de reportagens que farão as aberturas de blocos de cada uma.

As entrevistas com Gilberto Cunha (PSTU), Gilmar Machado (PT) e Luiz Humberto Carneiro (PSDB) serão gravadas, mas obedecerão a critérios para que não haja privilégios para nenhum dos candidatos. Com isso, terão duração de uma hora e serão divididas em três blocos, com intervalos de dois minutos. A gravação de cada entrevista – que será conduzida por um jornalista do CORREIO e por outro da emissora – ocorrerá dois dias antes da veiculação.

Já as regras para o debate deverão ser definidas em outra reunião com os representantes dos concorrentes. “Tendem a seguir o modelo do debate ocorrido, com a mesma parceria, em 2004”, disse o coordenador de conteúdo do CORREIO de Uberlândia, Cezar Honório Teixeira. Nessa situação, são seis blocos mediados em que, por exemplo, candidatos perguntam entre si e dois jornalistas do CORREIO participam com questionamentos.

Essa segunda parceria entre CORREIO a TV Paranaíba em eleições municipais, para o diretor de jornalismo da afiliada, Rogério Silva, sela a união entre o clássico e o novo, dando mais credibilidade ao conteúdo. “Casa um veículo tradicional [de Uberlândia] como o CORREIO, com mais de 70 anos, com a ousadia e de um veículo rejuvenescido como é hoje a Paranaíba”, disse.

Fora a parceria, o CORREIO de Uberlândia publica ainda duas rodadas de entrevistas exclusivas com os três candidatos à prefeitura de Uberlândia. Uma primeira série já foi publicada entre os 9 e 12 de julho. A segunda série está prevista para sair entre 6 e 10 de agosto. A terceira e última rodada antes das eleições será publicada no fim de setembro, entre os dias 25 e 29 daquele mês.

Fonte: CORREIO de Uberlândia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s