Correspondente do CORREIO em Londres

O jornal CORREIO de Uberlândia, na versão impressa e online, realiza a partir deste domingo (8) uma cobertura exclusiva dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão disputados entre os dias 27 deste mês e 12 de agosto e ainda as Paralimpíadas, que acontecerão entre 29 de agosto e 9 de setembro. Pela primeira vez na história, o CORREIO, em seus 74 anos de existência, terá um jornalista cobrindo o maior evento esportivo do planeta.

Em Londres desde o dia 9 de junho, o jornalista Frederico Silva enviará matérias e entrevistas exclusivas com atletas, dirigentes e torcedores, com foco principalmente em pessoas de Uberlândia, que vivem em Londres ou que estarão na cidade exclusivamente para assistir aos jogos. “A estimativa é de que a cidade, que costuma receber cerca de 2 milhões de turistas durante o verão, receberá pelo menos 1 milhão a mais de visitantes durante os Jogos Olímpicos. O comércio aproveita bem a ocasião e o tema. Nas lojas, artigos que remetem aos jogos tomam conta das prateleiras”, disse o jornalista Frederico Silva.

Os Jogos Olímpicos de 2012 serão disputados por cerca de 10 mil atletas de 205 países. Na capital britânica, o Brasil será representado por 259 atletas (136 homens e 123 mulheres) em 32 modalidades, mesmo número que participou no evento de Pequim, em  2008. Além da cobertura exclusiva com o jornalista Frederico Silva, o CORREIO de Uberlândia terá matérias do dia a dia e especiais produzidas pela Agência Estado e Agência Folha Press.

Fonte: CORREIO de Uberlândia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s