Educadora Jovem Pan entrevista candidatos

A Rádio Educadora Jovem Pan (AM 780), de Uberlândia (MG), já definiu as datas da Primeira Rodada de Entrevistas com os Candidatos à Prefeitura de Uberlândia. A ordem foi acertada, por sorteio, em reunião com representantes dos candidatos na manhã de sexta-feira, 06/07. A sequência de entrevistas será a mesma da TV Paranaíba (afiliada Rede Record).

Leia também: Entrevista com candidatos à Prefeitura de Uberlândia

O primeiro entrevistado será Gilberto Adeniê (PSTU) no dia 14/07. Em seguida, será a vez de Luiz Humberto Carneiro (PSDB) no dia 21/07. O último candidato a participar da rodada de entrevistas será Gilmar Machado (PT) no dia 28/07. A Rádio Educadora Jovem Pan (AM 780) transmitirá as entrevistas ao vivo, nos sábados de julho, começando um dia após a última entrevista da TV Paranaíba.

A entrevista será conduzida por Danilo Caixeta. “Será sempre às 09h30 dentro do programa Manhã Educadora. Cada entrevista terá duração de uma hora. Serão quatro blocos e eles vão discorrer sobre Saúde, Segurança Pública, Educação, Governabilidade, Desenvolvimento Social e Cultura”, informou o jornalista.

Deixe um comentário