Patrícia Caetano anuncia saída da TV Integração

A apresentadora do MGTV 2, Patrícia Caetano, está deixando a TV Integração Uberlândia (afiliada Rede Globo). O anúncio foi postado hoje, 06/07, pela própria jornalista através do perfil pessoal que mantem no Facebook. Esse fato já começou a movimentar a rede social ainda ontem, quando Patrícia publicou a seguinte mensagem: “Amanhã tem novidades no MGTV 2ª edição. Não percam!!! Espero todos vocês!!!! Uma notícia quentíssima!”. Leia a mensagem que ela deixou para os amigos telespectadores.

Hoje é um dia que vai ficar marcado em minha vida. Hoje despeço do MGTV 2ª edição… meu último jornal… que tanto amo, que tanto gosto. Minha equipe, meus amigos. Quero agradecer a TV Integração pela oportunidade, pela confiança. Foi uma honra trabalhar nesta emissora de tamanha grandeza, credibilidade e qualidade. A vocês meus telespetadores obrigada pela audiência, pelo carinho, pelo respeito que me receberam na casa de vocês… Obrigada mesmo!!!! Aos meus colegas de trabalho, valeu demais ter estado ao lado de vocês. Neste 4 anos crescemos, evoluimos juntos. Digo adeus, mas ao mesmo tempo um até breve, estarei sempre por perto. Aos meus telespectadores que bom tê-los comigo, serão eternos. Hoje no MGTV me despeço ao vivo. Quero todos vocês lá, comigo, juntos.

3 comentários sobre “Patrícia Caetano anuncia saída da TV Integração

  1. Valeu por todo trabalho prestado a comunidade uberlandense e boa sorte em seu novo caminho. DEUS te abençoe.

  2. uai o que foi feito desta moça encantadora que enxia nosso olhos com tanta beleza e competencia pra onde ela foi pode nos falar porque onde ela for serei seu telespectador fiel

Deixe um comentário

