Diocese formará Rede de Comunicadores

Cerca de 100 pessoas participam hoje, 30, do Encontro de Formação da Rede Comunicadores Diocesanos no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia (MG), das 14h às 18h. O evento é promovido pelo Centro de Comunicação Diocesano (CCD) da Diocese de Uberlândia e conta com a assessoria de profissionais da Rádio América de Uberlândia (AM 580).

A proposta do encontro é compartilhar experiências de comunicação com o clero, paróquias, pastorais e movimento. O bispo diocesano, dom Paulo Francisco Machado, abrirá o momento, às 14h, destacando a importância do empenho de todos a favor de uma comunicação pastoral em comunhão com as orientações da Igreja Católica no Brasil.

Em seguida, o jornalista Ismael Carvalho falará sobre as iniciativas de comunicação da Diocese de Uberlândia e motivará os participantes a definirem ações que atendam às recomendações da Assembleia Diocesana de Pastoral, realizada em 2011. Fabiano Goulart abordará a temática do engajamento de todos para o êxito da comunicação pessoal, paroquial, pastoral e diocesana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s