Fátima perde 30% de audiência

“Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) registrou na manhã de terça-feira (26) audiência prévia de sete pontos, três pontos a menos do que em sua estreia, no dia 25, em que a média consolidada foi de 10,5 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

A atração de Fátima empatou com o SBT na liderança de audiência na terça-feira. A emissora de Silvio Santos, que aproveitou para faturar mais público com os órfãos da extinta “TV Globinho”, alcançou na terça-feira sete pontos de ibope, segundo medição prévia. A emissora teve a média elevada em dois pontos após o fim da sessão de desenhos da concorrência. Antes de Fátima Bernardes estrear, a programação infantil do SBT no horário marcava cinco pontos. Na terça-feira (26) , a Record marcou cinco pontos no horário.

Fonte: Blog Outro Canal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s