Começa um novo tempo na Rádio América

A Rádio América de Uberlândia (AM 580) vive um novo tempo. Desde sexta, 18, os estúdios da emissora já funcionam em novas instalações devidamente planejadas. A área administrativa ocupa novas salas desde terça, 15. Até então, a rádio estava na parte superior do prédio da Diocese de Uberlândia, em frente à Praça Nossa Senhora Aparecida, desde agosto de 1995. Agora, as novas dependências estão no piso térreo, na área reservada ao Centro de Comunicação Diocesano (CCD), edificada em parceria com o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.

O CCD é “o espaço de comunhão das iniciativas de comunicação da Diocese de Uberlândia”. Fazem parte a Rádio América de Uberlândia (AM 580) e o portal ELO DA FE (www.elodafe.com). O projeto CCD foi lançado em 12 de outubro de 2011 e a obra para adequação do local foi concluída no início deste mês. Na quarta, 16, o bispo diocesano de Uberlândia, dom Paulo Francisco Machado, abençoou o ambiente na presença de diretores e colaboradores. No domingo, 20, funcionários e parceiros se reuniram no Santuário Nossa Senhora Aparecida, onde participaram da missa em ação de graças pelas novas instalações da Rádio América e do portal ELO DA FÉ.

Após a celebração, fiéis puderam conferir como ficou a nova estrutura física da Rádio América de Uberlândia (AM 580). Está em preparação um momento para apresentar a emissora às autoridades locais e anunciantes. Além disso, os diretores da rádio já estudam algumas mudanças na grade de programação. Esta semana, novas vinhetas serão apresentadas, resultado de parceria com Opus Studio, de São Paulo (SP), produtora que realiza trabalhos para grandes rádios como Antena 1 e Band FM.

Um comentário sobre “Começa um novo tempo na Rádio América

  1. Os diretores da rádio estão de parabéns pela a conclusão das obras.E peço a Deus que os abençoe e que dê forças para que a disposição pelo o trabalho continue,e sempre perseverem nesta caminhada.

Deixe um comentário